O Poder do Toque 👈 Como Aumentar Seu Magnetismo Pessoal

Hoje eu tenho uma dica especial para aumentar seu magnetismo pessoal.

Imagine se você pudesse se tornar uma pessoa mais atraente, mais persuasiva e ainda pudesse aumentar seu valor e status social em alguns segundos.

Isso séria incrível não é mesmo?

Então fique atento porque ainda nesse vídeo você vai descobrir exatamente como isso é possível com apenas um toque.

Como aumentar seu magnetismo pessoal

O psicologista Matthew Hertenstein em 2009, fez um experimento curioso que revelou uma capacidade humana muito interessante. A capacidade de nos comunicar, ou seja transmitir e receber informações pela nossa pele.

Veja bem, o experimento era o seguinte:
Apenas com um toque no antebraço, os participantes do estudo deveriam transmitir 12 emoções diferentes para outra pessoa.

Essa pessoa ficava vendada e não podia ver quem estava tocando e nem ver o toque.

Enfim ela tinha que decodificar se era um toque de raiva, amor, gratidão, simpatia e acontece que os resultados foram bem acurados. O que comprovou que podemos transmitir e interpretar emoções com apenas um toque.

Agora, isso não é o mais legal.

Em uma outra pesquisa feita por Willis and Hamm em 1980, as pessoas eram paradas na rua para assinarem um questionário.

55% das pessoas assinavam o questionário quando não eram tocadas, mas o simples fato do pesquisador tocar na parte de cima do braço de algumas pessoas fazia esse numero aumentar para mais de 81% entre os tocados. Legal ne?

E isso não é tudo, Vaidis and Halimi-Falkowicz em 2008 fizeram um teste parecido só que dessa vez eles davam 2 toques na pessoa e acredite isso aumentou ainda mais a porcentagem de pessoas que aceitaram participar e preencher o questionario.

Ou seja, isso significa que um simples toque aumenta a complacência das pessoas no que você esta propondo. E tem mais…

Também foi provado em outro experimento feito por Crusco & Wetzel em 1984 que as pessoas deixavam mais gorjetas para os garçons que as tocavam.

Isso não é incrível?

Na verdade essa é uma das formas de comunicação mais poderosas que existem e a primeira linguagem que aprendemos na vida.

Um bebe antes de soltar palavras aprende a se comunicar e entender o mundo a sua volta pelo toque. Por isso que eles querem pegar tudo e colocar na boca, eles querem sentir, eles querem aprender.

Em uma massagem por exemplo, onde a quantidade de toque é muito maior…. existe uma liberação de ocitocina que reduz a ansiedade e promove um senso paz e tranquilidade. Da mesma forma como um abraço pode ajudar a eliminar depressão, estresse e ansiedade.

E não é só isso, um toque tem o poder de fazer muito mais coisas.
Veja bem, existe o toque ambíguo que é uma técnica de hipnose para colocar as pessoas em transe. Existe o toque de charcot usado na indução ao sonambulismo mesmérico.
Existe o toque terapêutico usado para promover curas.

Enfim, o #hackmental de hoje é muito simples!
Para aumentar suas chances de uma pessoa concordar com você, se interessar pela sua mensagem ou mesmo se sentir mais atraída por você basta que você a toque.

Agora, lembre-se que o toque carrega a emoção que você esta sentindo e o subconsciente da outra pessoa pode captar isso.

Então não de um toque qualquer só por dar, use o toque como uma ferramenta para aumentar o poder da sua comunicação. E transmitir mais vivacidade ao que esta dizendo.

E se conhece alguém que esta vivendo um momento ruim na vida, lembre-se que o bom e velho abraço pode ajudar muito.

Espero que essa informação tenha sido útil, obrigado pela sua atenção.
E se gostou desse vídeo clique no joinha e compartilhe com seus amigos.

abraço forte e até breve

Aprenda Hipnose Conversacional, Elimine a Auto Sabotagem e Aumente Seu Poder Pessoal

Deixe uma resposta