Como Usar a Lei da Atração para Mudar sua Vida

Olá amigos e amigas sejam todos muito bem vindo a mais um artigo do nosso blog, quero apresentar a vocês hoje uma ferramenta que todos tem acesso, mas que poucos usam, e que ultimamente tem ganhado muito espaço na mídia da internet, estou falando da Lei da Atração.

Então o que realmente é a Lei da Atração?

A lei da atração é uma das leis universais, a lei universal mais famosa e prega que é possível cria nossa realidade através dos nossos pensamentos, isso mesmo, segundo a lei da atração é possível manifestar na nossa realidade tudo o que quisermos, e o que temos que fazer é apenas desejar e visualizar no nosso pensamentos aquilo que desejamos.

Explicando de forma mais prática:
→ Seus pensamentos criam emoções
→ Suas emoções geram uma vibração
→ A vibração é enviada ao universo, que entende e retorna o que está de acordo com sua frequência.

Mas tem um detalhes nisso tudo, você tem que desejar profundamente aquilo que está pedindo ao universo, isso é necessário para que seu pedido gere sentimentos capazes de emanar uma boa vibração.

O universo não entende palavras, a linguagem que o universo usa é a frequência, a vibração, e isso funciona tanto positivamente quanto negativamente.

Se a pessoa está triste por exemplo, e todos os dias reclama da vida,
“como minha vida é ruim”
“como eu sou triste”
“não tenho amigos”

Essa pessoa irá cada vez mais afundar na tristeza, pois essa é a vibração que ela está emitindo ao universo, que por sua vez vai fazer o seu papel e retornar tudo o que estiver de acordo com aquela vibração para a vida da pessoa.

Sabe quando as pessoas falam que estão passando uma fase difícil que parece que não tem fim ? Então é exatamente a lei da atração em ação, e você deve está pensando então como eu faço para sair de uma fase ruim?

Muitas pessoas acham que para sair de uma fase ruim usando a lei da atração tem que ficar fingindo que está tudo bem, e isso não é verdade, você pode fingir o quanto quiser, mas seu fingimento jamais vai enganar o universo, pois a sua frequência continuará a mesma.

A minha dica para que você mude sua frequência é começar a fazer atividades que você goste, por exemplo andar de bicicleta, cozinhar, converar, beijar, correr, jogar futebol, ler livros, assistir filmes, enfim cada pessoa tem seu passa tempo favorito.

E o segredo vem agora, enquanto estiver fazendo essa atividade que te traga delicidade, você precisa pensar na sua vida como você queria que ela fosse, seu pedido feito no momento em que está feliz tem muito mais potencial.

Por hoje é isso galerinha, se quiser saber mais informações sobre a lei da atração acesse: http://leidaatracaofunciona.com

Aprenda Hipnose Conversacional, Elimine a Auto Sabotagem e Aumente Seu Poder Pessoal

Deixe uma resposta