3 Coisas que NÃO Podem Faltar Na Sedução – Como Ser Mais Atraente

Helen Fisher, doutora em antropologia biológica e professora da Universidade de Rutgers é especialista em cérebros apaixonados. Por mais de 30 anos ela tem feito pesquisas e experimentos relacionados a atração e o que leva ao sexo, a rejeição ou a relacionamentos duradouros.

Usando uma maquina de ressonância magnética ela avaliou o cérebro de centenas de pessoas que variavam entre pessoas apaixonadas, pessoas que haviam acabado de levar um fora e foram rejeitadas e também pessoas mais velhas com relacionamentos de mais tempo.

Com esses estudos ela fez uma série de descobertas sobre a psicologia da atração.

Uma das mais interessantes é a de que o cérebro leva pouquíssimos segundos para determinar se uma outra pessoa é atraente ou não. E se você dormiria ou não com ela.

Ou seja a primeira impressão é muito importante. Você pode até mudar a primeira impressão depois em outros encontros mas instintivamente em um primeiro contato seu cérebro já faz uma avaliação rápida da viabilidade sexual.

Claro que diversos outros fatores como o sistema de crenças, cultura, se a pessoa esta disponível ou não entre outras coisas vão influenciar nas decisões e no seu comportamento. Mas esse processo subconsciente acontece você perceba ou não.

Por isso livros de sedução e paquera costumam citar muito a frase do David de Angelo: atração não é uma escolha e sim uma resposta biológica automática.

Exato!
O cérebro humano evoluiu durante milhares de anos para garantir a sua sobrevivência, e o desejo sexual e o desejo de se reproduzir é uma das forças mais poderosas que existe na hora de garantir a sobrevivência da especie.

Se você entende isso, você percebe porque o sexo pode ser usado como uma ferramenta de controle. Como é um processo reativo baseado no instintivo você pode usar conteúdo sexual para CAPTURAR a atenção de uma pessoa rapidamente.

Não é a toa que para vender roupas, muitas vezes nas propagandas e outdoors os modelos estão quase sempre sem roupas ou em poses sexuais.

Isso se repete entre os ídolos teens na musica, e até mesmo na televisão e em programas tipo faustão, ou Sílvio santos onde colocam lindas dançarinas para manter o público masculino assistindo.

Até mesmo você provavelmente está aqui pela miniatura e pelo titulo com conotação sexual que usei para promover esse vídeo.

Isso não é incrível?

Eu sei que você deve esta se perguntando, ta mano! Mas e dae o que isso tem a ver com estratégias de sedução e como me tornar uma pessoa mais atraente ?

Olha se você não entendeu então preste atenção porque não tem como eu ser mais claro do que isso, tem tudo a ver! Tudo está interligado.

Existem vários truques para criar uma boa primeira impressão. Basta você pensar em nível instintivo. Eu preparei uma lista de #hacksmentais que você pode utilizar para ganhar vantagem na hora de atrair, conquistar ou seduzir qualquer pessoa.

Primeiro #hackmental: tenha sempre uma postura não verbal aberta ( antes mesmo de abrir a boca a sua linguagem não verbal já ira revelar muito a seu respeito ) você pode transmitir insegurança ou confiança… simplesmente pela sua postura e comportamento.

Veja o vídeo sobre como ser mais confiante e o experimento da doutora ellen langers sobre posturas do poder, você vai entender melhor esse conceito. Clique ae se ainda não viu.

Segundo #hackmental,

as micro expressões faciais revelam suas emoções portanto na duvida, sorria!
Esse ato simples dispara neuro transmissores relacionados ao prazer e ajuda a criar uma atmosfera mais aberta.

Também já falei sobre isso antes, num vídeo sobre micro expressões faciais e as descobertas do doutor Paul Eckman.

Terceiro #hackmental do dia, utilize o seu toque como ferramenta de estimulação sexual.

Por exemplo, você pode ir escalando acessos subconscientes da seguinte forma primeiro você da um toque na mão, depois da um toque no braço, um toque no ombro, um toque no rosto e finalmente um beijo.

Isso é chamado de kino escalation, que é quando você vai escalando sua ligação física com outra pessoa. Quanto mais toques e quanto mais íntimos os toques forem maior a estimulação sexual.

Então você pode aproveitar esse conceito simples na próxima vez que quiser aumentar a intimidade com outra pessoa.

Esses 3 #hacksmentais simples já vão aumentar em muito suas chances de ser percebido como uma pessoa atraente, isso porque a linguagem não verbal representa mais de 80% do processo de comunicação emocional, ou seja, na maioria das vezes você vai ser visto como alguém atraente mesmo sem falar nenhuma palavrinha.

Legal né? Então agora é hora de clicar no like e compartilhar esse vídeo com aquele seu amigo ou amiga que esta precisando de um empurrãozinho, vai que ajuda né.

E outra coisa, claro que esses conceitos todos funcionam melhor quando você esta bem consigo mesmo e confiante, com boa auto estima.

Então se você esta tendo dificuldade para se sentir bem experimente fazer algumas seções de auto hipnose antes… isso pode ajudar muito e tem varios vídeos no canal onde explico como fazer basta se inscrever e assistir.

Lembre-se o cérebro é a chave de tudo, pare de reclamar, pare de mimimi e vá a luta. O destino ajuda os audaciosos. Muitas pessoas ficam esperando o momento certo, a hora certa e ela nunca chega. Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é o seguinte, se você quer… então a hora certa é agora.

Você nunca vai estar tão preparado quanto gostaria. Nunca vai estar com tanta coragem quanto precisa. Mas a partir do ponto que você arrisca e vai la e faz mesmo com medo, nesse momento é que a mágica acontece e você descobre quanta confiança e coragem você já tem.

Aprenda Hipnose Conversacional, Elimine a Auto Sabotagem e Aumente Seu Poder Pessoal

Deixe uma resposta