Como Eliminar Ansiedade, Depressão e Melhorar Sua Saúde Com EFT

Hoje eu vou te mostrar um método incrivelmente simples para eliminar ansiedade, estresse e crenças limitantes.

Imagine poder se libertar emocionalmente de traumas que sofreu na infância, da raiva que alguém te fez sentir, de frustrações causadas por fracassos passados… enfim, imagine se você pudesse curar qualquer tipo de problema emocional e pudesse se tornar uma pessoa mais tranquila e feliz com sua própria vida.

Isso não seria incrível?

Então fique atento e descubra ainda nesse vídeo como você pode reprogramar seu cérebro e alterar respostas emocionais condicionadas com pequenos toques em partes especificas do seu corpo.

Como Eliminar Ansiedade e Depressão

Desenvolvida em 1990 por Gary Craig, um engenheiro da Universidade de Stanford a técnica chamada de EFT – Emotional Freedom Techinique,ou técnica da liberação emocional se baseia na ideia de que emoções negativas causam um bloqueio no fluxo energético natural do corpo.

O que pode vir a se manifestar fisicamente em forma de dores, doenças, problemas psicológicos e até mesmo câncer. Ou seja, quando você trata dos seus traumas e problemas emocionais o equilíbrio energético do seu corpo volta ao normal e isso se reflete na sua saúde como um todo.

Esse conceito não é novo, na verdade esse método usa os mesmos pontos da acupuntura para aliviar tensões emocionais e limpar os bloqueios energéticos localizados em meridianos e pontos de terminações nervosas pelo corpo.

Calma, não se preocupe que você não vai ser espetado por agulhas. Essa técnica usa somente a ponta dos seus dedos e você já vai aprende-la em breve.

Antes, preste atenção! Muitos livros sobre desenvolvimento pessoal e auto ajuda dizem que você precisa apenas pensar positivo e isso é o suficiente para melhorar sua vida. Mas eu como hipnólogo sei que pensar positivo nem sempre resolve tudo.

Na verdade uma das técnicas mais poderosas de cura para traumas e fobias é a catarse, que é quando você enfrenta seus medos trazendo ao seu consciente lembranças e memorias reprimidas que estavam em seu subconsciente.

O que eu quero dizer é que nos seres humanos, somos condicionados desde crianças a nos dissociar das nossas emoções, muitas vezes maquiando e escondendo o que sentimos.

Então muitas vezes nos evitamos nos sentir mal nos distraindo e deixando os problemas de lado, fingindo que eles não existem.

Isso é um erro, porque esses problemas emocionais reprimidos vão te consumindo por dentro. E por mais que você diga que esta tudo bem da boca para fora, uma hora a casa cai.

Eu sei disso, porque sofri com depressão durante vários anos da minha vida. Minha adolescência foi um porre, eu vivia me distraindo com televisão o dia todo, video games e bebendo exageradamente sempre que podia. Posso dizer que eu cheguei ao fundo do poço e inclusive tentei me matar tomando um coquetel de remédios, coisa que felizmente não deu certo.

Na verdade foi a minha depressão que me fez me tornar obsessivo em psicologia aplicada, eu comecei a procurar formas de tentar eliminar meu sofrimento e modificar meu comportamento.

Por isso eu me esforço tanto hoje em dia, criando cursos e treinamentos para mostrar as outras pessoas o que elas podem alcançar quando se esforçam para isso.

Nos somos seres magníficos. E o seu único limite é sua imaginação e o seu comprometimento… mas acontece que para alcançar a sua gloria, seu explendor você precisa enfrentar seus piores demônios e pesadelos que estão escondidos no seu subconsciente.

Eu espero que com essa técnica, você possa ter em mãos a ferramenta certa para lidar com seus problemas emocionais e curar o seu espirito… eliminando a tralha, mentiras, preconceitos e ilusões que ainda estejam aprisionando seu potencial.

Enfim, esse é o meu desabafo como ser humano que viveu aprisionado em seu próprio medo durante muito tempo e que hoje finalmente entende que é sim possível ter uma vida feliz e prospera independente das circunstancias que te aconteceram na vida e no passado.

Bem, vamos a parte pratica.
Tudo o que você precisa fazer é identificar o que te aflige emocionalmente e usar um tipo de sugestão auto hipnótica para processar essa emoção negativa da melhor forma possível.

Por exemplo,
se você tem medo de falar em publico você pode dizer

Apesar de eu ter esse medo de falar em publico…… eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente.

Agora o grande lance é repetir essa frase ou mesmo variações dela enquanto da pequenos toques em partes especificas do corpo, que são.

no topo da cabeça
Apesar de sentir medo de falar em publico eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente

em cima das sobrancelhas
Apesar de estar sentindo esta frustração eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente

do lado dos olhos
Apesar de estar sentindo esta frustração eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente

embaixo dos olhos

embaixo do nariz

no queixo

em cima dos peitos

abaixo das axilas

nos punhos

Você pode dar 7 toques em cada ponto enquanto repete as frases de liberação emocional. Isso vai permitir que seu subconsciente processe suas emoções reprimidas e descarregue a carga emocional negativa que estava acumulada.

Você pode usar essa técnica para literalmente qualquer coisa.
Sério, qualquer coisa! Basta preencher a frase com seu problema especifico.

Apesar de ter medo de aranhas eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente.

Apesar de ter raiva da minha família eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente.

Apesar de estar sentindo desconforto com meu corpo eu me amo, me aceito e me respeito profunda e completamente.

Enfim acho que você já entendeu como funciona. E se gostou desse vídeo clique no joinha e compartilhe com seus amigos.

Lembre-se os desafios que enfrentamos na vida, são um presente do PODER. Cada vez que você ultrapassa seus limites mais forte você se torna. Abra sua mente.

Ah espera! Tem outra técnica que pode ser usada junto com essa, se chama Hooponopono ela é um tipo mantra que você pode repetir sempre que estiver se sentindo em desequilíbrio emocional.

Diga para si mesmo.

Sinto muito. Por favor, me perdoe! Eu te amo! Muito obrigado, sou grato!

Abraço forte!

Aprenda Hipnose Conversacional, Elimine a Auto Sabotagem e Aumente Seu Poder Pessoal

Deixe uma resposta